Voltando a escrever depois de muito tempo sem dar as caras por aqui. Estou em um momeno de transições.
E como sempre, o assunto do blog é o meu coração, que cá entre nós, está mais oprimido do que nunca.
Tomei uma decisão muito importante a um tempo atrás. Decisão essa que venho amadurecendo a muito tempo, sendo mais específica, venho amadurecendo desde o dia 09 de maio de 2011. Dia em que consegui revelar o que sinto e pela primeira vez não vim desabafar no papel.
Eu VOU esquecer. Vou deixar esse amor pra trás. Vou arrancá-lo de dentro do meu peito da mesma forma que entrou, só que dessa vez o intruso não será você. Será minha mão tentando arrancar meu coração!
Pois parece que, essa, será a única forma de tirar você de dentro de mim. Por que pela forma natural de acontecer, sinto ser impossível.
Mas também, como tirar de dentro do meu coração de forma natural, algo que não veio parar aqui dessa forma? Algo que não é natural? Algo que parece ser mais forte do que o desejo que cada célula do meu corpo tem pelo oxigênio.
Pior, me sinto como uma viciada, onde um pouquinho de você já não satisfaz mais os meus desejos, já não é suficiente para conter essa ânsia de saciar minhas vontades, de saciar meu coração!
Chega! É demais pra mim. Não quero e não aguento mais ficar desse jeito, ouvindo músicas românticas e tomando bronca por causa disso. Na verdade, não aguento mais desejar você, amar você, querer ter você por perto.
Nossa amizade está ótima, linda como sempre, mas não sei se isso já é o suficiente pra mim. Não posso me afastar e perder você. Portanto me restam duas opções: ou te esqueço, ou nunca mais chego perto de você. a segunda eu não sou forte o bastante para suportar.
Seria tão bom se você tomasse uma decisão. Se pelo menos uma vez na vida, você deixasse essa sua timidez de lado e me dissesse o que sente. Se abrisse seu coração para mim, como eu fiz para você. Não que eu espere ouvir um "eu também te amo". Até porque não sou tão burra assim. Embora as vezes, tenho a impessão de que é isso que pensas.
Ai ai! O dia hoje está como meu coração, nublado. Do céu está caindo águas da mesma forma como tantas vezes caíram dos meus olhos. Tem uma frase, que é bem clichê, mas que diz o seguinte. "se pudesse escolher uma parte do seu corpo para ser, escolheria ser tuas lágrimas. Pois elas são concebidas pelo seu coração, nascem em seus olhos, vivem em sua face, e finalmente morrem no calor de teus lábios!". Queria tanto ser uma lágrima sua as vezes.
Tem dias que sinto que é necessário pedir desculpas por certas coisas que te disse e por certas atitudes que tomei. Mas, quando tentei fazer isso, võcê não deixou. Então, vai tchá tchá... rsrs
Volto a desabafar em outra hora, pois ainda tenho muito a escrever. Não sei quanto tempo mais, isso ainda vai durar. Só espero que tempo suficiente.
sexta-feira, 9 de dezembro de 2011
segunda-feira, 18 de julho de 2011
Dor
Amar dói tanto... Tento entender, mas não consigo. Já contei o que eu sinto, já me declarei... Tentei fazer de tudo me afastar.. mas nada funcionou... Você soube que esse blog foi feito pra você... Mas não sei se isso alterou alterou algo em você...
Eu empurrei uma mulher pra você, e quando vocês ficaram, eu sofri. Só de imaginar que durante a noite, ela não conseguiria dormir de felicidade, de empolgação, enquanto eu, não dormiria, por dor, por angústia...
Doeu tanto quando ela me disse que você beija bem. Que foi você, Gabriel (agora que sabe, posso escrever seu nome sem medo), quem tomou a iniciativa do beijo. Isso acabou com o meu coração. Destruiu o último resquício dele que existia.
Ai Gabriel, Gabriel. Não aguento mais fazer a linha da "amiga pra tudo". Não suporto mais ouvir você falar de outras garotas pra mim. Dói demais... E você parece nem perceber isso.
Escrevi isso, mais como um desabafo, do que tudo. Sem inspiração, apena colcando pra fora, o que grita dentro do meu peito... E colocando, mais uma vez, no papel!
Eu empurrei uma mulher pra você, e quando vocês ficaram, eu sofri. Só de imaginar que durante a noite, ela não conseguiria dormir de felicidade, de empolgação, enquanto eu, não dormiria, por dor, por angústia...
Doeu tanto quando ela me disse que você beija bem. Que foi você, Gabriel (agora que sabe, posso escrever seu nome sem medo), quem tomou a iniciativa do beijo. Isso acabou com o meu coração. Destruiu o último resquício dele que existia.
Ai Gabriel, Gabriel. Não aguento mais fazer a linha da "amiga pra tudo". Não suporto mais ouvir você falar de outras garotas pra mim. Dói demais... E você parece nem perceber isso.
Escrevi isso, mais como um desabafo, do que tudo. Sem inspiração, apena colcando pra fora, o que grita dentro do meu peito... E colocando, mais uma vez, no papel!
terça-feira, 12 de abril de 2011
Perguntas, medos e respostas subliminares
Perguntas pairam sobre minha cabeça. As piores delas são: “será?”, "porque?", "quando?"
Dói pensar que você, a cada dia que passa, ao invés de mais perto, está mais longe de mim.
Dói não saber de que adianta meu coração gritar por você, se você tampa os ouvidos para o que ele fala? De que adianta meus olhos tentar aquecer sua alma, se você fecha os seus para não ver?
Oportunidades aparecem em minha vida, e eu sigo desperdiçando cada uma delas na esperança de que você se dê conta de é você quem eu amo e quem eu espero todos os dias.
As estrelas e a Lua são testemunhas de cada lágrima que derramei por você. De cada pedido que fiz a Lua dos apaixonados para que você saísse dos meus sonhos e viesse para a minha vida, para meus braços.
Minhas noites são marcadas pelo desejo de adormecer o mais rápido possível para poder ouvir, em sonhos, você sussurrar em meus ouvidos palavras doces.
Meu travesseiro faz o papel dos teus lábios e abafa meus gritos e meus suspiros cada vez que entro em colapso por não ter os teus braços ao meu redor, me protegendo, me mantendo perto de ti. E mesmo com tudo isso, mesmo sentindo tudo isso, a sensação de que é inútil é inevitável. A certeza de que meu conselheiro é o tempo, e de que ele fará, e eu espero que em breve, não com que eu te esqueça, mas apenas com que eu consiga falar em você e nos meus sentimentos sem chorar, porque o que sinto por você é inesquecível, inevitável.
domingo, 27 de março de 2011
Conversas
Com medo de colocar meus sentimentos num papel pela primeira vez. Com um desejo incontrolável, que arde em meu interior de tomar você pra mim. Revoltada com a vida, por ela colocar você nos meus sonhos, no meu caminho, mas não da forma como eu sinto que deveria ser.
Precisei ser tão forte para fazer tomar coragem e te dar a maior indireta que já consegui. Precisei ser tão forte para ter coragem de mostrar a você os meus sentimentos através dos meus textos. Precisei ser tão forte para saber que você não os leu e ainda assim brincar com isso.
Estou tão cansada de te amar em segredo. Estou farta de ficar sonhando com seus toques, seus beijos, seus carinhos.
Não é possível que você não tenha percebido. Não é possível que , caso você tenha notado, isso não tenha mexido com você de alguma forma.
Será que vai ser preciso eu não estar mais lá para você sentir a minha falta e me querer? Será que será necessário eu desistir de você e me interessar por um outro alguém para que você se dê conta de que um dia sentiu por mim algo além de amizade? Será que você só vai dar valor ao meu amor, quando ele já não lhe pertencer mais, pelo menos não por inteiro?
Não suporto mais ficar tentando decifrar o que você pensa. Estou adiando uma conversa que precisamos ter a muito tempo. Quando chegar a hora dessa conversa, não me contentarei até lhe falar sobre ultima gota de meus sentimentos.
domingo, 20 de março de 2011
Sensações
Sentimento. Sensação. Prazer. Medo. Felicidade. Tristeza. Amor. Ciúmes. Raiva. Tudo isso sentimos quando estamos apaixonados.
O que é estar apaixonada? Quando criança, essa dúvida não saia da minha cabeça. Mesmo depois de crescida, ficava tentando achar alguma coisa que me explicasse isso.
Quando provei dessa sensação pela primeira vez, fiquei procurando algo que pudesse descrever isso. Pensei em chocolate, morango, sorvete napolitano e até mesmo a beleza de uma flor ou o brilho de uma estrela. Mas nada, nada parecia tão bom e tão bonito quanto estar apaixonada.
O tempo foi passando e paixões foram surgindo em minha vida. Assim como outras foram ficando para trás.
Foi então, no lugar em que eu tinha certeza não me apaixonar, num momento que isso parecia impossível que eu te vi entrar por uma porta pela primeira vez. A princípio, apenas percebi sua beleza, mas com o tempo fui me envolvendo. Notei seu sorriso, seu olhar, seu cheiro, a temperatura e a maciez da sua pele. E então, a partir desse momento achei a descrição perfeita pra paixão... Algo tão bom e tão belo quanto estar apaixonada. VOCÊ!
Você, que faz meu coração disparar quando fala comigo. Você que me faz ficar inebriada quando se move. Você, que quando fala, me entorpece com o som da sua voz. Me cega com o brilho do seu olhar e me prende no lugar com a força do seu sorriso.
Quando me apaixonei por você, descobri o verdadeiro significado da palavra amor. Aprendi o que realmente é desejo. Notei que realmente é impossível ser feliz sozinha.
Eu desejo teu sorriso com a mesma necessidade que desejo o ar. Eu preciso ouvir sua voz, da mesma forma que preciso da água para viver. Eu necessito do seu amor, assim como a Terra necessita do Sol. Você é meu astro rei. Você é a estrela mais brilhante do meu céu.
segunda-feira, 14 de março de 2011
Sonhos
Sonhar! A arte de resolver problemas enquanto dormimos. Porém, ultimamente, meus sonhos têm se tornado meus problemas. Ao invés de resolver os que tenho, crio outros. Meu subconsciente trabalha contra mim e contra o tempo.
Meus sonhos se tornaram problemas, por que é você quem os domina. Não que você seja um problema, pelo o contrário, vejo você como a resolução pra tudo na minha vida. Como o motivo de real e total felicidade.
O fato de tê-lo apenas em sonhos, de não ver a hora de dormir, para que nesses momentos, escute palavras de amor que meu eu insiste em precisar ouvir, mesmo que não seja, de fato, pela sua boca, faz com que eu fique calma, tranqüila, leve.
Eu estou cansada de ficar remoendo cada palavra que já dissemos um para o outro. Estou cansada de ficar procurando em cada gesto, em cada movimento seu, algo que indique o que você sente por mim, se é que sente alguma coisa. Estou cansada de passar minhas noites em claro, chorando de madrugada, pensando em como seria feliz se estivesse com você ao meu lado e em como poderia e posso te fazer feliz. Estou extremamente cansada de saber que você o homem dos meus sonhos e mais cansada ainda de ter você nos meus sonhos quando não só quero, como preciso, ter você na minha vida.
Ter você nos meus sonhos, é o que posso ter sem que você saiba do que sinto, sem que você compreenda a grandeza disso. Sentir o toque dos seus lábios em meu rosto quando nos cumprimentamos, a temperatura e a maciez da sua pele quando você encosta em mim por breves momentos. Seu cheiro, que o vento leva até mim quando você passa.
Escrever é a forma que tenho para desabafar. É o jeito de dizer pro papel, o que meus lábios e meu coração imploram para que eu diga a você. Por hora, contento-me com as letras juntas em uma folha em branco. Mas apenas por enquanto. Em breve, meu coração vai gritar, e isso vai refletir em meus olhos, espero que até lá, eu tenha coragem para encarar seus lindos olhos castanhos e para enfrentar o medo e a possibilidade de perder o pouquinho que tenho de você. E espero acima de tudo que você compreenda a grandeza e a veracidade do meus sentimento, além do verdadeiro significado da palavra AMOR.
sexta-feira, 11 de março de 2011
Momentos
Há outros momentos, em que a resposta pra esse questionamento parece tão clara, mas escondida atrás da máscara que coloquei lá, mas que luto para retirar.
Sensações invadem o meu corpo cada vez que te vejo. Meu corpo inteiro se inebria com cada palavra que sai da sua boca. Cada movimento seu, fascinam meus olhos. Todo e qualquer sorriso que você expressa contagia minha alma com a mais intensa felicidade.
O que sinto por você, não é algo fácil de ser explicado. Não é algo que POSSA ser explicado. É apenas para ser sentido, vivido e compartilhado.
Toda noite, quando encosto minha cabeça no travesseiro fico procurando alguma coisa pra pensar, qualquer coisa que afaste você dos meus pensamentos para que eu possa, pelo menos enquanto durmo, não sentir o que sinto. Mas é um esforço inútil, porque tudo me lembra você. Tudo faz com que eu pense em você. O mundo está embriagada pela tua essência.
Uma música romântica no calar da noite. Uma melodia que me faz viajar até você, até o meu sentimento. Tentando fugir de tudo isso, me aproximo ainda mais de você. É impossível tentar esquecer uma pessoa se esforçando pra isso. É mais impossível ainda, tirar da minha cabeça, quem não sai do meu coração. E pode ter certeza de que você não SAI!
quarta-feira, 9 de março de 2011
Desabafo
Meu anjo, escrevo este texto na certeza de um dia você irá lê-lo. Quando isso vai acontecer eu não sei.
Passo meus dias e minhas noites pensando em você, sonhando contigo, estando eu, dormindo ou acordada. Passo os mais curtos dos momentos imaginando como você está, onde você. Tentando descobrir se você está feliz ou se pensou em mim.
Lágrimas rolam pelo meu rosto, cada vez que penso que outra pode estar em seus pensamentos. É difícil ter um amor e não ter o amor de quem se ama. É complicado saber dar conselhos românticos ao meu melhor amigo e não conseguir utilizá-los em minha própria vida.
Conhecendo-te o pouco que conheço, sabendo poucos detalhes sobre você, compartilhando alguns sonhos que você tem, mesmo que você não saiba ou não entenda, faz com que a cada dia, eu tenha a mais absoluta certeza de que nasci pra você.
Explicar sentimentos, não é possível, pois só explicamos aquilo que entendemos e sentimentos não foram feitos para serem entendidos, foram feitos para serem sentidos e vividos. Mas mesmo assim, tentarei explicar como me sinto, tendo o mais breve contato com você.
Quando estou perto de você, ou mesmo quando conversamos pela internet, minhas pernas ficam bambas, meus olhos brilham, minha mente fica a serviço dos meus sentimentos.
Cada vez que vejo um sorriso seu, seja por foto, pessoalmente ou pela imaginação, meu coração dispara, um sorriso se forma em meu rosto sem que eu possa controlá-lo.
Quando penso em você triste, lágrimas rolam pela minha face e a dor em meu coração, é tão forte, como se a tristeza estivesse em mim. Quando sinto você feliz, meu mundo se ilumina, sua felicidade se torna o combustível para que eu possa chegar a minha felicidade.
Ao sonhar, imaginar ou pensar que posso perdê-lo quando descobrir o que sinto, ou então, que você possa não gostar de saber disso, minha vontade é de sumir, de desaparecer da sua vida para que você nunca saiba dos meus sentimentos.
Mas a certeza de que não devo escondê-lo, de que não posso me condicionar a viver de sonhos ou de imaginação, faz com que eu crie forças, pra escrever e desabafar no papel, o que tenho vontade de dizer olhando no fundo dos seus olhos.
Você é tímido, isso o torna doce, meigo, suave. Eu sou uma apaixonada, isso me torna covarde, medrosa, fraca. Mas ao mesmo tempo, me torna forte, segura e me dá coragem.
Talvez, ao ler isso, você pense que é apenas “um texto romântico”, mas prestar atenção vai descobrir que é o desabafo que deveria estar fazendo na sua frente e não em um pedaço de papel.
Desisto
Eu desisto de desistir de você, de tentar de esquecer! Desisto de deixar meus sentimentos de lado, de não lutar pelo seu amor, pela sua atenção, pelo seu carinho, por você!
Mas de que me adianta desistir de tudo isso, que venho lutando há tanto tempo para não sentir e para esquecer, se quando penso em você, é a dor que fala alto em meu peito, é a saudade dos teus beijos, que eu não provei, que grita em meus lábios, é o desejo de me sentir em seus braços que pulsa em meu corpo, é o pavor de te perder, mesmo nunca tendo tido você, que apavora a minha alma.
E o pior de isso tudo, é que não sei se vou provar seus beijos, se vou sentir o calor dos seus braços e da sua pele, se vou aquecer meu coração e minha alma com seu amor. A dor do medo e da dúvida é muito pior do que qualquer uma das citadas acima.
Ah! Como sinto falta de ver, ao vivo, novamente aquele seu sorriso que é capaz de iluminar uma cidade inteira e ofuscar o brilho da mais radiante estrela. Sinto falta de olhar seus lindos olhos castanhos, e ver neles, mesmo que de longe, o interior da minha alma.
Cada pequeno toque, cada mínima aproximação, cada leve momento de contato entre nossas peles, era uma explosão de sentimento e a prova de que seu toque me exalta, de que sua pele me aquece. É a mais absoluta certeza de que eu pertenço a você!
Perdoe-me
Passo cada segundo do meu dia me perguntando o que será que você está fazendo, o que será que está vendo, ouvindo, pensando. Perguntando-me se você estará pensando em mim, nem que seja por um breve momento, apenas lembrando que eu existo. Fico me perguntando se eu existo pra você.
Todos me falam que eu tenho que pensar positivo, mas é tão difícil pensar dessa forma quando o coração está doendo, tão difícil pensar em qualquer coisa, quando é VOCÊ que domina todos os meus pensamentos.
Eu vejo tanta coisa em comum entre a gente! Vejo em você, tanta coisa que eu admiro nas pessoas! E fico apenas pensando, se você pensa alguma coisa de mim, qualquer coisa e que coisa é essa! Mas você é tão tímido! Não consigo perceber nada. E não consigo acreditar nas pessoas quando elas dizem que percebem algo. Fico remoendo, em cada minuto dos meus dias, todas as coisas que já falamos para ver se consigo perceber algo, mas NADA me ocorre! NADA!
Eu já te dei tantas indiretas. Tantas! Mas nada parece funcionar. Eu morro de medo e de vontade que você entenda essas indiretas. Eu não vejo a hora dos sábados chegarem para que eu possa passar algumas horas no mesmo ambiente que você! Parece loucura minha, mas nessas horas, eu me sinto bem por saber que você está tão perto de mim, mas ao mesmo tempo, eu me sinto mal, péssima, sozinha, mesmo com tantas pessoas a minha volta. Sinto-me até desprezada, perdida, pelo simples fato de saber que depois dessas horas estarei longe de você de novo. PERDOE-ME por não te contar isso. PERDOE-ME por eu ter me apaixonado por você. PERDOE-ME por eu estar com medo. PERDOE-ME por eu te pedir perdão. Porque ninguém deve pedir perdão por amar, ainda mais se for o amor do jeito que eu sinto por você, LINDO, PURO, HONESTO, VERDADEIRO, PROFUNDO, INTENSO, FORTE, MARCANTES, SIMPLES... AMOR! Apenas AMOR!
Era tudo que eu precisava... =/
Porque isso foi acontecer comigo logo agora? No ano que minha mente tinha que estar focada em mim, só em mim, nos meus objetivos? Porque você resolveu aparecer na minha vida e virar tudo de ponta cabeça? Porque você, inconscientemente, está me fazendo quebrar todas as promessas que fiz a mim mesma anos atrás?
Porque eu não posso simplesmente arrancar isso de mim, sendo que alguma coisa me diz que o que eu sinto é inútil e dispensável? Inútil e dispensável, porque é solitário, porque a pessoa a quem eu tenho tanto a oferecer não sabe de nada. E algo me diz que se souber, não vai fazer diferença.
Será que os olhares são apenas coincidências? Os sorrisos, educação? O nervosismo, impressão minha? NÃO SEI! E isso acaba comigo.
Eu não tenho CORAGEM de contar, ou mostrar o que eu sinto. Não tenho FORÇAS para saber a verdade, mas não tenho mais CORAÇÃO para ficar na dúvida.
Eu não ME TENHO mais! Só sei que meus sonhos, meus pensamentos se focaram em você. Que um simples olhar seu, já faz com que eu ganhe o dia. Eu sinto o SEU CHEIRO até estando longe de você! Esse cheiro ficou mais preso em mim, em minha alma, do que uma cicatriz ou uma tatuagem, e eu nem cheguei a senti-lo tão de perto ou por tanto tempo. Senti apenas nos poucos segundos em que nos cumprimentamos. Ah! Seu cheiro. Doce, suave, mas ao mesmo tempo tão másculo, forte, marcante. Cheiro esse, que eu NUNCA senti antes.
Eu não quero perder o pouco que tenho de você mostrando o que eu sinto! EU NÃO POSSO PERDER. Por isso, omito meus sentimentos. Mas é algo tão lindo, simples, puro, sincero. Algo que nem eu sabia ser capaz de sentir. Algo que não merece ser escondido, algo que deve ser compartilhado com aquele a quem dedico esse sentimento.
Luto todos os dias contra o tempo e contra a verdade. Luto contra meu coração, e isso dói, fere! Os mais simples segundos em que não te vejo são torturantes, e é mais torturante ainda não saber o que você PENSA ou SENTE! Se você sente ou não a minha falta, se você pensa ou não em mim, se me quer ou não por perto!
Mas eu vou lutar com tudo isso para, tentar, deixar você saber! Porém, terei que fazer isso com apenas um pé na realidade, pois se eu tirar o outro do sonho, não sei o que acontecerá comigo. Só rezo, para que ao você saber, não me veja como em meus pesadelos e não tire de mim o pouco que tenho de você!
Por Que?
Não agüento mais!
Os dias vão passando e meu coração vai ficando mais pesado.
Está chegando a hora de dizer o que eu sinto.
E nesse momento, eu penso em como falar!
As indiretas já não bastam mais,
Os olhares já se tornaram coisas comuns.
Os “oi!” que dizemos um para outro,
Uma vez por semana,
Já se tornaram uma droga, sem a qual
Entro na mais profunda abstinência!
Não é isso que eu quero pra mim, e nem pra você!
O que sinto por você, é algo tão puro,
Tão lindo, tão forte.
Quando não tenho pelo menos você
No mesmo ambiente que eu, sem poder te olhar
É como se estivesse trancafiada no mais profundo abismo
Na mais profunda solidão!
Seu sorriso se tornou meu sol!
Pois sem ele pra mim não há vida.
Seus olhos são como diamantes,
Quero tê-los comigo pra sempre!
Meu anjo, embora com o nome de um
Você não parece ter a visão que eles tem.
Todo mundo percebeu que eu te quero,
Que eu me apaixonei por você!
Só Deus sabe o quanto lutei pra isso não acontecer,
Lutei comigo mesmo pra tirar isso de dentro de mim.
Lutei comigo mesma, quando percebi que não consegui,
Pra não aceitar isso!
Sabe por quê?
Porque não sei se você sente o mesmo,
Porque não sei o que você pensa de mim,
Porque não consigo entender o que se passa na sua mente,
Porque você não abre espaço pra mim
Porque, porque, porque, porque...
Poderia dizer milhares de porque!
Você apareceu na minha vida e mudou tudo...
Mas eu num sei se também apareci na sua vida e mudei...
Não sei se mudei alguma coisa... Qualquer coisa...
Mas não vou desistir agora...
Não vou mais viver esse amor platônico...
Não quero saber de você nos meus sonhos...
Quero você na minha VIDA!
Anjo Meu
De todos os beijos que eu já provei,
Está na tua boca o que mais quero ter.
De todos os olhares que em mim pousaram,
É nos seus olhos que vejo o mais profundo do meu ser.
De todos os braços que senti em minha volta,
Nos seus, sei que é onde mais me sentirei segura.
Existem tantas pessoas, aqui, agora, a minha volta,
Mas a que eu quero, está tão perto e tão longe de mim!
Você mexeu comigo de uma forma única, nova.
Apareceu na minha vida quando eu menos esperava,
Mas quando eu mais queria e mais precisava,
Virou meu mundo de cabeça para baixo.
Tirou o chão dos meus pés.
Atravessou minha mente e tomou conta dos meus pensamentos.
Invadiu meus sonhos e meu coração!
Mostrou que veio pra ficar e tomar conta de mim.
Eu preciso tanto mostrar para você, anjo meu,
O que estou sentindo!
Mas eu tenho tanto medo, medo de arriscar,
Arriscar e perder tudo o que consegui,
Que para muitos não é nada,
Mas para mim, é um pedacinho de você.
Eu sei! Sei que tenho que mostrar meus sentimentos,
E vou, assim que tiver coragem de expor
E certeza de que nesse momento,
Não perderei aquele pedacinho,
Pedacinho que faz com que eu me sinta
VERDADEIRAMENTE COMPLETA!
Assinar:
Comentários (Atom)