Com medo de colocar meus sentimentos num papel pela primeira vez. Com um desejo incontrolável, que arde em meu interior de tomar você pra mim. Revoltada com a vida, por ela colocar você nos meus sonhos, no meu caminho, mas não da forma como eu sinto que deveria ser.
Precisei ser tão forte para fazer tomar coragem e te dar a maior indireta que já consegui. Precisei ser tão forte para ter coragem de mostrar a você os meus sentimentos através dos meus textos. Precisei ser tão forte para saber que você não os leu e ainda assim brincar com isso.
Estou tão cansada de te amar em segredo. Estou farta de ficar sonhando com seus toques, seus beijos, seus carinhos.
Não é possível que você não tenha percebido. Não é possível que , caso você tenha notado, isso não tenha mexido com você de alguma forma.
Será que vai ser preciso eu não estar mais lá para você sentir a minha falta e me querer? Será que será necessário eu desistir de você e me interessar por um outro alguém para que você se dê conta de que um dia sentiu por mim algo além de amizade? Será que você só vai dar valor ao meu amor, quando ele já não lhe pertencer mais, pelo menos não por inteiro?
Não suporto mais ficar tentando decifrar o que você pensa. Estou adiando uma conversa que precisamos ter a muito tempo. Quando chegar a hora dessa conversa, não me contentarei até lhe falar sobre ultima gota de meus sentimentos.