Amar dói tanto... Tento entender, mas não consigo. Já contei o que eu sinto, já me declarei... Tentei fazer de tudo me afastar.. mas nada funcionou... Você soube que esse blog foi feito pra você... Mas não sei se isso alterou alterou algo em você...
Eu empurrei uma mulher pra você, e quando vocês ficaram, eu sofri. Só de imaginar que durante a noite, ela não conseguiria dormir de felicidade, de empolgação, enquanto eu, não dormiria, por dor, por angústia...
Doeu tanto quando ela me disse que você beija bem. Que foi você, Gabriel (agora que sabe, posso escrever seu nome sem medo), quem tomou a iniciativa do beijo. Isso acabou com o meu coração. Destruiu o último resquício dele que existia.
Ai Gabriel, Gabriel. Não aguento mais fazer a linha da "amiga pra tudo". Não suporto mais ouvir você falar de outras garotas pra mim. Dói demais... E você parece nem perceber isso.
Escrevi isso, mais como um desabafo, do que tudo. Sem inspiração, apena colcando pra fora, o que grita dentro do meu peito... E colocando, mais uma vez, no papel!