"Nada mais justo que escrever no blog as 00:06" já diz minha prima Gabriela Ribeiro, as tá tensa a situação.
Essa droga de sentimento que não sai do meu peito. Essa droga de amor que domina meus pensamentos e toma conta da minha mente. Essa porcaria de desejo que faz com que eu queira desistir de tudo e voltar só pra ficar mais pertinho de você. Só pra saber que estou a poucos quilometros de distância de você.
Não aguento mais essa situação. Não posso mais me condicionar a viver assim. Não aguento mais esses sonhos. Todo dia é a mesma coisa. Toda noite a mesma agonia. Enquanto meu coração e meu corpo imploram por voccê, minha mente me diz que eu preciso deixar de ser boba.
Porque você não me fala um "NÃO" ou um "SIM" de uma vez por todas. Ficaria muito mais fácil pra mim te esquecer ou então ter você de uma vez por todas. Parece até que é divertido pra você me ver sofrer desse jeito.
Eu te amo, sinto sua falta, sou louca por você e você ainda teima em pensar que eu to errada, ou pelo menos é isso que me parece.
quinta-feira, 5 de janeiro de 2012
quarta-feira, 4 de janeiro de 2012
Inesquecível
A cada dia que passa fica mais e mais difícil esquecer você! Você não quer sai da minha cabeça, muito menos do meu coração. Não ouço mais as mesmas músicas porque elas me lembram você. Não falo mais em amor, porque lembro do que sinto por você e isso não me faz mais tão bem quanto antes. Vivo presa em um mundo que criei. Mundo esse, que você domina.
Não aguento mais, quero esquecer você de uma vez. Mas a saudades é grande demais. Saudades do teu sorriso, saudades do timbre da tua voz, saudades do seu cheiro. Saudades de ter você por perto!
Amar era pra ser algo tão simples, tão natural, mas vai se tornando complexo, difícil. Vai machucando a gente. Não dá pra entender isso.
Nossa amizade é tão linda, tão pura, gostosa, sem cobranças, reciproca. É impressionante que no amor também não seja.
To de férias de tudo. Da faculdade, da minha casa, das minhas coisas, as mesmas coisas. Só não consigo tirar férias d você. Você não deixa, mesmo que inconscientemente. Mas saiba que um dia eu vou conseguir te esquecer, eu vou conseguir tirar férias de você. Vou conseguir pedir demissão desse sentimento.
Assinar:
Comentários (Atom)