terça-feira, 28 de agosto de 2012

Saudade

          "Saudade palavra triste" já dizia a música. E isso é a mais pura verdade. Ela por si só já é ruim, horrível e pior ainda é quando sentimos saudade daquele que não podemos ter. É complicado ficar preso a uma situação que você não sabe quando vai mudar, ou se ela sequer vai mudar.
          
          A cada dia que passa eu fico me questionando se você também tá sentindo saudade de mim, se pensou em mim durante o dia, nem que seja apenas relembrando nossos últimos momentos juntos. Os últimos beijos, os último toques. 

          Nossa, falando assim até parece que eu me apaixonei por você. Mas não é isso, não é mesmo. Não sou do tipo que esconde uma paixão ainda mais aqui nesse blog onde o assunto principal é amor. Só que eu gosto da sua companhia, dos seus carinhos, do seu jeito. E to com saudade disso. Saudade de conversar com você, de dar risada com você e até mesmo de te jogar uns icebergs, como você mesmo fala, rs.

          Ai ai... Não quero ligar pra você porque não quero parecer uma chata. Mesmo isso sendo normal. Não ser chata, mas ligar pra conversar. Já que somos amigos né. Por falar em amizade, essa nossa é bem esquisita, uma hora tão colorida que mais parece uma aurora boreal,  na outra tão preto e branco que chega a dar inveja nos filmes da década de 1920.

          Além dessa saudade que me consome, eu também fico tentando entender você. O que eu diria ser uma tarefa praticamente impossível. Fala que adora meus carinhos, o jeito como eu toco em você, que me adora, mas fica cheio de medo de se entregar um pouquinho pra mim. Nem que seja apenas nos nossos momentos que eu nunca sei quando vai ser.

          Bom, mas o mais importante é que eu sei o que se passa dentro o seu coração, que mesmo você dizendo ser frio e fechado, eu consegui dar uma espiadinha aí dentro. E é isso, apenas isso, que realmente importa pra mim. Por que o que está dentro da sua cabeça, só mostra que você pensa demais e não o que você sente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário