segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Coração Apaixonado


Coração apaixonado é fogo! Dói no peito, maltrata a alma e faz transbordar lágrimas dos olhos.
Duro acreditar que isso continua se repetindo na minha vida. Que toda vez que eu penso que vai ser diferente, que finalmente encontrei alguém com quem vou poder trocar confidencialidades e carinhos, simplesmente acontece a mesma coisa: NADA!
Dizem que nós mulheres somos complicadas, mas não é verdade. O ser humano é complicado. O que leva uma pessoa a gostar de outra e não admitir? Medo, vergonha de amar? Demonstra que gosta num momento e em outro simplesmente age como se nunca tivesse acontecido nada.
Amar não é motivo pra medo, pra vergonha. Sim, assusta um pouco gostar de alguém. Assusta não saber se vai ser ou não correspondido e dói quando não é aquilo que desejamos. É meio difícil abrir o coração e deixar o orgulho e o medo de lado quando não se sabe ao certo qual vai ser a reação daquele que amamos. Ainda mais quando tem pouco tempo que admitimos isso pra nós mesmos.
Acreditei a muito que meu coração estava fechado. Só que encontrei um certo alguém capaz de arrombar qualquer porta com um olhar doce que parece ser capaz de penetrar a alma, com um sorriso lindo, porém sarcástico e com um abraço que faz com que qualquer outra coisa no mundo desapareça, pelo simples fato de estar ali, naquele pequeno espaço, com aquele cheiro e aquelas “coçadinhas nas costas” que faz com que a pele fique totalmente arrepiada. Alguém com um beijo que foi muito esperado, que veio no momento em que parecia que não era adequado e que seria impossível acontecer. Mas que veio, que foi bom, foi diferente de todos os outros. Combinou no instante em que os lábios se tocaram e se abriram para que aquele ar quente e doce pudesse entrar e aquecer um coração que há muito estava frio.
O orgulho não me permite revelar meus sentimentos, mas meu coração não me permite esconder. O medo me aprisiona dentro dos meus sonhos e devaneios enquanto a realidade me esmaga com todo o peso de sua verdade, que aos olhos de todos é diferente dos meus. A saudade me dá coragem, enquanto a dúvida fica jogando na minha cara meus defeitos, meus erros e minha fraqueza e não me permite tomar a decisão que eu sei que seria a certa. Mas uma hora isso tem que mudar, uma hora isso vai mudar. Seja nos afastando de vez ou então por aquilo que eu desejo que aconteça e que no fundo do meu coração, acho que ele deseja também! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário