sexta-feira, 5 de julho de 2013

Restos

Amar é bom né? Sempre achei. Sempre gostei de amar alguém, de suspirar por um olhar ou ir dormir lembrando de um sorriso. Sonhar com aquele toque que queima a pela, incendeia o corpo e aquece a alma. Aquele beijo que tira o folego, deixa as pernas bambas, o corpo mole. Aquele abraço que te prende no paraíso, pois é, porque aquele pequeno espaço, entre os braços de quem se ama, é o nosso paraíso.  
Sempre gostei de falar o nome de quem eu amo. Isso faz lembrar os momentos gostosos, de entrega, de comprometimento, de amor. Sempre foi tão gostoso viver isso. Sempre...
Porém de uns tempos pra cá, o que sempre foi a minha alegria, vem se tornando a minha tortura. Os sorrisos que antes me faziam viajar até a nuvem mais alta, hoje me faz cair no pior dos precipícios. O toque que antes esquentava minha alma, hoje me queima lentamente pelo simples vazio que ficou quando deixou de existir. Os beijos, aqueles beijos que antes eram aguardados e necessários, hoje me faz sofrer sua abstinência.
Dor... Dor... Dor... É o que restou dentro do peito que anteriormente era o seu lar, era onde você habitava. Saudade é o que sobrou na minha alma. Saudade daquele toque que antes à aquecia, à alimentava, saudade daquele amor que eu esperei por tanto tempo, que NÓS esperamos por tanto tempo.
Mas tem que ser assim. Embora eu lute pra te esquecer, pra tirar essa dor de dentro de mim, pra arrancar esse amor que me atormenta. Eu faço de tudo e eu não consigo. Cada tentativa é um fracasso. Eu nasci pra amar você e só eu sei o quanto isso me custa, o quanto eu não queria que esse amor continuasse vivo dentro de mim.
Não há nada que eu possa fazer pra te esquecer. Cada boca que eu beijo, procuro encontrar o seu gosto. Cada corpo que eu sinto, eu lamento por não ser o seu. Em cada gesto eu procuro o teu toque, o teu sorriso, o teu olhar. Em cada homem eu procuro você. Mas eu fracasso novamente, não consigo encontrar. Não consigo mais me encontrar porque eu perdi você.
Eu perdi... Eu me perdi... Restou escuridão onde antes havia luz. Restou o medo de seguir em frente onde antes estava a coragem de enfrentar o mundo pra ficar ao seu lado. Restou a casca do que antes fora um coração apaixonado que batia por você!


quarta-feira, 27 de março de 2013

Mãe



 Uma palavra, três letras e um amor infinito. Amor de mãe é algo tão puro, tão lindo, tão bom. O que dizer para essa pessoa que nos amou desde o momento que soube que existíamos, que nos carregou dentro de si por meses, que nos alimentou, passou noites em claro cuidando para que não sentíssemos nada além de bem estar e paz? Como agradecer pela vida que ela nos deu, o carinho, o amor e compreensão que nos dá até hoje? Não há como, não há formas para isso. Nunca nada que fizermos poderá agradecer.

Ela pode ser nervosa, agitada, estressada. Pode trabalhar fora o dia inteiro ou morar em outra cidade. Mas ela sempre estará presente e será carinhosa. Ela pode passar o dia inteiro com você, ser aquela mãe coruja que não perde nada do que você faz, mas ela sempre vai fazer falta. Ela é linda do jeito que é pra seus filhos, nossa heroína. Nossa MULHER MARAVILHA, cheia de superpoderes.

Mamãe, a senhora é meu chão, meu apoio, meu porto seguro. Sem você perto de mim não consigo ficar em pé, não sou nada. Você me deu tudo àquilo que mais preciso na vida: AMOR!  

Viver cada minuto dos meus dias ao seu lado é o melhor presente que Deus poderia me dar. Ele me deu uma mãe linda, compreensiva e engraçada. Uma mãe que entende os meus medos, dúvidas, desejos e que sempre vê o melhor em mim. Uma mãe que nunca passou um dia sem dizer o quanto me ama, o quanto sou importante em sua vida e que nunca foi dormir de mal de mim.

Mamãezinha, obrigada por tudo. Obrigada por confiar e acreditar em mim. Obrigada por ser mais que minha mãe, por ser minha amiga, minha companheira. Obrigada por ter me dado a vida, por ter cuidado de mim. Obrigada por me proteger, até quando estamos dormindo, dos meus medos mais estranhos e absurdos. Obrigada por me dar todo o amor e carinho que sempre tive. Obrigada por apoiar as minhas escolhas e sonhos para que eu sempre possa seguir com meus planos. Obrigada por ser essa mulher de fibra, caráter, determinação e por ter esse coração enorme. Obrigada por ter me ensinado a amar ao próximo e por ter me mostrado quais os verdadeiros valores da vida. Obrigada por rir e chorar comigo, por me dar as broncas que me ajudam a crescer e por me elogiar até quando eu não mereço. Obrigada minha mãe. Apenas MUITO OBRIGADA!

Te amo mamãezinha. 

sábado, 23 de março de 2013

Importância


É incrível como de repente deixamos de ser importante na vida de algumas pessoas.  A gente luta pra conseguir o carinho, o afeto, a admiração de alguém e quando a gente consegue, parece que o universo conspira contra tudo. É briga que não acaba mais, é raiva de um lado pro outro, é desejo de esquecer tudo e fingir que está tudo bem, mas no fundo sabemos que tá tudo errado, de ponta cabeça.

Com você foi assim, era tudo muito bom, a amizade, o jeito como você me olhava, a forma como falava meu nome e sabia decifrar cada sorriso meu. Era perfeito!

Só que aí começaram a vir às desavenças, os sentimentos foram se modificando, intensificando na verdade, pelo menos da minha parte. Eu fui me apaixonando sem perceber. Fui começando a ver você com outros olhos, a reparar mais em ti. Nos teus sorrisos, nas cicatrizes que você tem e que eu adoro, e na pintinha linda que tens no rosto. Ao mesmo tempo, não queria que isso acontecesse, e comecei a transformar tudo que via em você em defeitos. Seu jeito mandão, arrogante, dono da razão. Tudo em você me irritava TUDO! Uma forma diferente de falar, mais fria, já era o suficiente para me dar vontade de matar você.

Nunca te elogiei, nunca disse o que eu gostava em ti e o quanto eu gostava. Pequei pela falta. Falta da atenção que você merecia e que hoje eu entendo que precisava. Falta de carinho, de elogios, de demonstração da importância que você tinha na minha vida.

Mas aí, do nada, tudo mudou. Já não adiantava mais eu dar o que lhe era preciso. Não tinha mais sentido e nem motivo falar o quanto eras importante na minha vida. Sabe por quê? Porque eu deixei de ser importante na tua vida. Se é que algum dia realmente cheguei a ser. E eu sinto falta disso, do teu carinho, tua risada, suas palhaçadas e o seu olhar.

Agora, me resta esperar que pelo menos uma vez, eu tenha realmente significado algo pra você. Que eu tenha, realmente, sido importante na sua vida como você foi e é na minha!

sábado, 9 de março de 2013

Demais



          É demais da minha parte pedir pra você me aceitar como eu sou? É demais ter medo de me envolver depois de só quebrar a cara? É demais pra você entender que eu não vou mudar de uma hora pra outra, por mais que eu tente, e acredite, eu estou tentando. E muito por você. Pra não te perder, pra não me afastar de você, pra continuar sendo do mesmo jeito, e talvez até melhor.
          Eu sinto que estou te perdendo, que eu estou deixando de ter a mesma importância que antes na sua vida. Você pediu um tempo e isso tá me ferindo. Tá me machucando não saber se você ainda me quer por perto, se ainda quer dar risada das minhas palhaçadas, me irritar com seu jeito bobo de ser.
          Por mais que esteja foda pra eu manter esse tempo que você pediu, eu creio que tenho conseguido.  Tenho lutado contra o impulso de te procurar, de chegar em você e dizer: “ véi, na moral, você é burro, cego, idiota ou se faz de sonso? Será que você ainda não percebeu que brigo porque não quero ficar longe, que tenho ciúme porque me apaixonei por você, que fico brava porque um dia você me disse que gostava de me ver assim, porque eu ficava linda?! “. Pois é moço, tudo o que eu mais temia aconteceu, me envolvi além do que devia, descobri que ficar longe de você dói mais do que eu gostaria de admitir. Que sinto falta do seu olhar dentro do meu, verificando cada movimento, cada sorriso que eu dava. Você foi o primeiro a identificar meus diferentes sorrisos e a perceber minha “jogadinha” de pescoço.                 Você percebeu tanto e, ao mesmo tempo, parece que não entende nada mim.
          Mas vou dar tempo ao tempo. Vou deixar a vida decidir o que será melhor pra gente, claro que isso não significa que eu não vou tentar dar uma ajudinha, a meu favor, para o destino.