sábado, 9 de março de 2013

Demais



          É demais da minha parte pedir pra você me aceitar como eu sou? É demais ter medo de me envolver depois de só quebrar a cara? É demais pra você entender que eu não vou mudar de uma hora pra outra, por mais que eu tente, e acredite, eu estou tentando. E muito por você. Pra não te perder, pra não me afastar de você, pra continuar sendo do mesmo jeito, e talvez até melhor.
          Eu sinto que estou te perdendo, que eu estou deixando de ter a mesma importância que antes na sua vida. Você pediu um tempo e isso tá me ferindo. Tá me machucando não saber se você ainda me quer por perto, se ainda quer dar risada das minhas palhaçadas, me irritar com seu jeito bobo de ser.
          Por mais que esteja foda pra eu manter esse tempo que você pediu, eu creio que tenho conseguido.  Tenho lutado contra o impulso de te procurar, de chegar em você e dizer: “ véi, na moral, você é burro, cego, idiota ou se faz de sonso? Será que você ainda não percebeu que brigo porque não quero ficar longe, que tenho ciúme porque me apaixonei por você, que fico brava porque um dia você me disse que gostava de me ver assim, porque eu ficava linda?! “. Pois é moço, tudo o que eu mais temia aconteceu, me envolvi além do que devia, descobri que ficar longe de você dói mais do que eu gostaria de admitir. Que sinto falta do seu olhar dentro do meu, verificando cada movimento, cada sorriso que eu dava. Você foi o primeiro a identificar meus diferentes sorrisos e a perceber minha “jogadinha” de pescoço.                 Você percebeu tanto e, ao mesmo tempo, parece que não entende nada mim.
          Mas vou dar tempo ao tempo. Vou deixar a vida decidir o que será melhor pra gente, claro que isso não significa que eu não vou tentar dar uma ajudinha, a meu favor, para o destino. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário