quarta-feira, 27 de março de 2013

Mãe



 Uma palavra, três letras e um amor infinito. Amor de mãe é algo tão puro, tão lindo, tão bom. O que dizer para essa pessoa que nos amou desde o momento que soube que existíamos, que nos carregou dentro de si por meses, que nos alimentou, passou noites em claro cuidando para que não sentíssemos nada além de bem estar e paz? Como agradecer pela vida que ela nos deu, o carinho, o amor e compreensão que nos dá até hoje? Não há como, não há formas para isso. Nunca nada que fizermos poderá agradecer.

Ela pode ser nervosa, agitada, estressada. Pode trabalhar fora o dia inteiro ou morar em outra cidade. Mas ela sempre estará presente e será carinhosa. Ela pode passar o dia inteiro com você, ser aquela mãe coruja que não perde nada do que você faz, mas ela sempre vai fazer falta. Ela é linda do jeito que é pra seus filhos, nossa heroína. Nossa MULHER MARAVILHA, cheia de superpoderes.

Mamãe, a senhora é meu chão, meu apoio, meu porto seguro. Sem você perto de mim não consigo ficar em pé, não sou nada. Você me deu tudo àquilo que mais preciso na vida: AMOR!  

Viver cada minuto dos meus dias ao seu lado é o melhor presente que Deus poderia me dar. Ele me deu uma mãe linda, compreensiva e engraçada. Uma mãe que entende os meus medos, dúvidas, desejos e que sempre vê o melhor em mim. Uma mãe que nunca passou um dia sem dizer o quanto me ama, o quanto sou importante em sua vida e que nunca foi dormir de mal de mim.

Mamãezinha, obrigada por tudo. Obrigada por confiar e acreditar em mim. Obrigada por ser mais que minha mãe, por ser minha amiga, minha companheira. Obrigada por ter me dado a vida, por ter cuidado de mim. Obrigada por me proteger, até quando estamos dormindo, dos meus medos mais estranhos e absurdos. Obrigada por me dar todo o amor e carinho que sempre tive. Obrigada por apoiar as minhas escolhas e sonhos para que eu sempre possa seguir com meus planos. Obrigada por ser essa mulher de fibra, caráter, determinação e por ter esse coração enorme. Obrigada por ter me ensinado a amar ao próximo e por ter me mostrado quais os verdadeiros valores da vida. Obrigada por rir e chorar comigo, por me dar as broncas que me ajudam a crescer e por me elogiar até quando eu não mereço. Obrigada minha mãe. Apenas MUITO OBRIGADA!

Te amo mamãezinha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário