sábado, 23 de março de 2013

Importância


É incrível como de repente deixamos de ser importante na vida de algumas pessoas.  A gente luta pra conseguir o carinho, o afeto, a admiração de alguém e quando a gente consegue, parece que o universo conspira contra tudo. É briga que não acaba mais, é raiva de um lado pro outro, é desejo de esquecer tudo e fingir que está tudo bem, mas no fundo sabemos que tá tudo errado, de ponta cabeça.

Com você foi assim, era tudo muito bom, a amizade, o jeito como você me olhava, a forma como falava meu nome e sabia decifrar cada sorriso meu. Era perfeito!

Só que aí começaram a vir às desavenças, os sentimentos foram se modificando, intensificando na verdade, pelo menos da minha parte. Eu fui me apaixonando sem perceber. Fui começando a ver você com outros olhos, a reparar mais em ti. Nos teus sorrisos, nas cicatrizes que você tem e que eu adoro, e na pintinha linda que tens no rosto. Ao mesmo tempo, não queria que isso acontecesse, e comecei a transformar tudo que via em você em defeitos. Seu jeito mandão, arrogante, dono da razão. Tudo em você me irritava TUDO! Uma forma diferente de falar, mais fria, já era o suficiente para me dar vontade de matar você.

Nunca te elogiei, nunca disse o que eu gostava em ti e o quanto eu gostava. Pequei pela falta. Falta da atenção que você merecia e que hoje eu entendo que precisava. Falta de carinho, de elogios, de demonstração da importância que você tinha na minha vida.

Mas aí, do nada, tudo mudou. Já não adiantava mais eu dar o que lhe era preciso. Não tinha mais sentido e nem motivo falar o quanto eras importante na minha vida. Sabe por quê? Porque eu deixei de ser importante na tua vida. Se é que algum dia realmente cheguei a ser. E eu sinto falta disso, do teu carinho, tua risada, suas palhaçadas e o seu olhar.

Agora, me resta esperar que pelo menos uma vez, eu tenha realmente significado algo pra você. Que eu tenha, realmente, sido importante na sua vida como você foi e é na minha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário